Homem aborda funcionária e rouba R$ 26 mil de clínica na capital

A clínica fica localizada no Centro de Teresina.

Por volta das 11h de hoje, dia 21 de setembro, a Clínica Batista, localizada no Centro de Teresina, foi assaltada por um homem ainda não preso pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante rendeu uma das funcionárias e levou R$ 26 mil em dinheiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança. 

"O assalto aconteceu por volta das 11h. O homem rendeu uma das funcionárias e entrou lá. Essa funcionária estava descendo as escadas e carregava consigo uma sacola contendo essa quantia de 26 mil. As câmeras filmaram toda a ação. Nós ainda não conseguimos prendê-lo e estamos em diligências", afirmou ao Meionorte.com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do 1ª Batalhão da Polícia Militar. 

Ainda segundo a coronel Elza Rodrigues, a funcionária havia recolhido o dinheiro e estava se dirigindo ao setor financeiro, mas acabou sendo surpreendida pelo assaltante. 

Uma outra funcionária, que não quis se identificar, contou que ele [o assaltante] estava portando uma arma de fogo. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia que já iniciou investigação. 






Fonte: Portal Meio Norte