Homem arromba depósito da cidade de Parnaíba para furtar combustível

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e capturou o acusado.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Buriti dos Lopes prendeu Roseno Carvalho da Silva, 42 anos, por volta das 14h30 deste domingo (15/03) depois de ser flagrado furtando em uma fábrica de arroz, localizada na Rua Joaquim Narciso, próximo ao Hospital Mariano Lucas de Souza, no centro da cidade.

O proprietário Joaquim Santos disse, a autoridade policial, que vizinhos o informaram que seu estabelecimento estava sendo furtado. Quando chegou ao local flagrou Roseno Silva saindo do interior de sua fábrica e depois subindo no teto. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e capturou o acusado.

O proprietário constatou que havia um buraco em uma das paredes e que uma janela e uma porta estavam arrebentados. Sentiu falta ainda do óleo diesel, que foi encontrado escondido no mato, pronto para ser carregado. Informou também que ontem (14/03) foram furtados de sua fábrica 100 litros de diesel e hoje seriam levados 30 litros; mas ação foi frustrada. Roseno foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado por furto qualificado.

Fonte: Proparnaiba