Homem assassinado na porta de casa tinha sido preso semana passada

policia ainda apreendeu crack e uma balança de precisão na casa da vítima.

Fábio Silva Coelho, de 30 anos, que residia a rua Gabriel Ferreira no bairro Santa Luzia, foi morto com um tiro cabeça na manhã desta segunda-feira(27), quando chegava em sua casa.

Fábio Coelho foi preso na tarde de segunda-feira(20) quando conduzia um veículo modelo Astra pela BR 343, na cidade de Buriti dos Lopes. Um foragido da justiça de nome Manuel Messias da Natividade Luz, que viajava no veículo na cia de Coelho, também foi preso.

Fábio Coelho sendo preso em Buriti dos Lopes


A policia ainda apreendeu crack e uma balança de precisão na casa da vítima. Munições deflagradas de dois calibres foram encontradas na semana do crime, como se tivesse ocorrido um tiroteio.

Homem é morto a tiros na porta de casa em Parnaíba

Um homem identificado por Fábio Silva Coelho, de 30 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (27/04), por volta das 8h, com tiros por todo corpo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, em uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com testemunhas, a vítima ainda chegou a reagir com tiros, sendo registrado um intenso tiroteio. O sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba, afirmou que o principal suspeito de ter matado Fábio Coelho, mora ao lado da cena do crime. “Houve uma troca de tiros e o Fábio foi alvejado, parece que por um vizinho. Nós não sabemos de fato o que aconteceu e vamos apurar todos os fatos para conseguir prender o acusado”, disse. LEIA MAIS

Fonte: Portal do Catita