Homem é acusado de estuprar e matar enteado de apenas 4 meses

“Eu estou tranquilo”, disse o acusado que nega autoria do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia conseguiu prender, na segunda (21), um homem  identificado como Felício Rodrigues Cordeiro, de 29 anos, suspeito de estuprar e matar o próprio enteado Davi Lucas Rodrigues, de apenas 4 meses de vida. O caso aconteceu na cidade de São João da Ponte, em Minas Gerais.

A mãe da criança, Michele Ribeiro, de 26, chegou a ser presa por suspeita de participação no crime. No entanto, já foi liberada. O delegado responsável pelo caso, Fernando Elias, explica que mãe e filho eram ameaçados frenquentemente.

"A mãe disse que ele ameaçava ela e a criança, que aquele seria o último dia deles, já que ia matar os dois. Ele a mandou entrar no quarto e sair sem a ordem dele, enquanto isso ela ouvia barulhos vindos da sala, quando saiu viu o companheiro soprando a boca do bebê, acordando-o ao puxar o travesseiro e a manta, como se fosse para torturá-lo. Ela viu que o menino estava mole e resolveu ir ao hospital, o companheiro dela foi junto", relata.

Felício nega autoria do crime, mas assume: "A gente brigava, quase todo dia. Ela me xingava eu xingava ela, mas discussão de marido e mulher, mas de bater nela pra machucar, isso não. Se fosse eu que tivesse feito o que o povo fala eu não tinha vindo, eu estou tranquilo".

Segundo o laudo da Polícia Civil, a criança apresentava sinais de violência sexual, além de inúmeras escoriações pelo corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES