Homem é acusado por populares de derrubar a namorada de motocicleta em movimento

Populares afirmaram com veemência que a mulher foi derrubada, mas ninguém quis assumir a responsabilidade

Um homem foi acusado por populares de derrubar a própria namorada de cima de uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 20h de sábado (23/11) na Rua Afonso Pena, Bairro Campos, em Parnaíba. A mulher foi identificada somente pelo nome de Janete, de 33 anos de idade, que conduzia uma moto Honda POP 100, cor preta, com placa de Parnaíba, e Antônio de Pádua Martins dos Santos, 42 anos, que conduzia um moto Honda Fan, cor preta, com placa de Parnaíba.

Segundo populares, que estavam revoltados, Antônio Santos seguia a Janete e a derrubou da moto. Prontamente, tentou levantá-la e reclamava da mesma, exigindo que se erguesse. Depois a soltou e a vítima caiu batendo cabeça no chão. Foi o que relataram os moradores. A situação revoltou populares que interviram e acionaram a polícia. Antônio Santos informou ao cabo da Polícia Militar Pedrosa que não derrubou ninguém e que foi um acidente.

Populares afirmaram com veemência que a mulher foi derrubada, mas ninguém quis assumir a responsabilidade de testemunhar em desfavor do suspeito. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a conduziu para o Pronto Socorro, enquanto uma irmã de Janete protestava contra Antônio. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Silvino, apreendeu a moto de Antônio por estar com documentação atrasada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaiba