Homem é acusado por populares de derrubar a namorada de motocicleta em movimento

Populares afirmaram com veemência que a mulher foi derrubada, mas ninguém quis assumir a responsabilidade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi acusado por populares de derrubar a própria namorada de cima de uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 20h de sábado (23/11) na Rua Afonso Pena, Bairro Campos, em Parnaíba. A mulher foi identificada somente pelo nome de Janete, de 33 anos de idade, que conduzia uma moto Honda POP 100, cor preta, com placa de Parnaíba, e Antônio de Pádua Martins dos Santos, 42 anos, que conduzia um moto Honda Fan, cor preta, com placa de Parnaíba.

Segundo populares, que estavam revoltados, Antônio Santos seguia a Janete e a derrubou da moto. Prontamente, tentou levantá-la e reclamava da mesma, exigindo que se erguesse. Depois a soltou e a vítima caiu batendo cabeça no chão. Foi o que relataram os moradores. A situação revoltou populares que interviram e acionaram a polícia. Antônio Santos informou ao cabo da Polícia Militar Pedrosa que não derrubou ninguém e que foi um acidente.

Populares afirmaram com veemência que a mulher foi derrubada, mas ninguém quis assumir a responsabilidade de testemunhar em desfavor do suspeito. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a conduziu para o Pronto Socorro, enquanto uma irmã de Janete protestava contra Antônio. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Silvino, apreendeu a moto de Antônio por estar com documentação atrasada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES