Homem é assassinado a facadas dentro da própria casa no Piauí

Crime ocorreu na madrugada de terça-feira em Água Branca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Jackson Barbosa de França foi brutalmente assassinado dentro da própria residência localizada no bairro Mutirão, em Água Branca, a cerca de  96 km ao sul de Teresina, O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 18 de outubro. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Água Branca, vizinhos contaram ter ouvido gritos supostamente no momento em que Jackson era atingido com diversas perfurações pelo corpo. Os populares relataram que ficaram com muito medo e por conta disso não foram verificar o que estava ocorrendo. 

Ainda segundo a Polícia Militar, as causas do crime que chocou os moradores da cidade ainda  são desconhecidas, embora as investigadas já estejam em andamento. 

O corpo de Jackson Barbosa de França foi trazido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na capital,  onde passou por exames necessários e em seguida  foi liberado para o velório e sepultamento. 

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e seguem realizando diligências para capturar o acusado, cujo nome não foi divulgado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES