Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

O crime aconteceu no residencial Leonel Brizola.

Na noite desta quinta-feira (18), um homem identificado como Luciano Alves de Almeida, de 34 anos, foi assassinado a tiros na porta da sua casa, no residencial Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da região, o crime ocorreu por volta das 22h após uma discussão envolvendo a vítima e dois homens identificados como Jonas e Valbery. Testemunhas afirmam que a briga se deu após os acusados acharem que Luciano estaria sorrindo deles no momento em que eles passaram pelo local, já a família afirma que Luciano foi vítima de um assalto e tentou reagir.

Valberty Araújo Soares, que trabalha como segurança de uma empresa, matou a vítima com um tiro de espingarda. Devido a gravidade dos ferimentos e do grande número de disparos, o homem veio a óbito ainda no local.

Profissionais da Delegacia de Homicídios e da perícia foram acionados até o local para realizar os primeiros procedimentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo da vítima.

Image title

Image title

Fonte: Portal MN