Homem é baleado a queima roupa ao sair do local de votação no Piauí

Uma guarnição da Força Tática foi até o local em busca de informações

Baleado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de votar em sua seção, uma pessoa identificada pelo nome de Francisco Sávio de Sousa Filho, 30 anos, recebeu um tiro a queimar roupa no lado esquerdo do peito, mais precisamente nas costelas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h deste domingo (26/10) em uma residência na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo testemunhas, que estavam no local, Sávio acabara de votar, chegou na casa de um amigo; quando de repente um homem chegou, posicionou a arma de fogo e atirou contra a vítima, sem mais explicações. O homem estava sentado na cadeira e no assento ficou.

Conforme testemunhas, o homem que baleou estava numa moto XR antiga com um comparsa e logo atrás havia um carro Strada de cor vermelha que estava escoltando o pistoleiro. Após o baleamento, os envolvidos na tentativa de homicídio fugiram. Sávio questionado pelos amigos se conhecia quem tentou matá-lo, disse que não.

Sávio foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em um veículo particular. De acordo com informações de testemunhas, o homem que baleou Sávio estava usando um camisa azul com listras brancas. Uma guarnição da Força Tática foi até o local em busca de informações para captura do acusado. De acordo com a polícia, os acusados ainda são desconhecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES