Homem é baleado a queima roupa ao sair do local de votação no Piauí

Homem é baleado a queima roupa ao sair do local de votação no Piauí

Uma guarnição da Força Tática foi até o local em busca de informações

Depois de votar em sua seção, uma pessoa identificada pelo nome de Francisco Sávio de Sousa Filho, 30 anos, recebeu um tiro a queimar roupa no lado esquerdo do peito, mais precisamente nas costelas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h deste domingo (26/10) em uma residência na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba.

Segundo testemunhas, que estavam no local, Sávio acabara de votar, chegou na casa de um amigo; quando de repente um homem chegou, posicionou a arma de fogo e atirou contra a vítima, sem mais explicações. O homem estava sentado na cadeira e no assento ficou.

Conforme testemunhas, o homem que baleou estava numa moto XR antiga com um comparsa e logo atrás havia um carro Strada de cor vermelha que estava escoltando o pistoleiro. Após o baleamento, os envolvidos na tentativa de homicídio fugiram. Sávio questionado pelos amigos se conhecia quem tentou matá-lo, disse que não.

Sávio foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em um veículo particular. De acordo com informações de testemunhas, o homem que baleou Sávio estava usando um camisa azul com listras brancas. Uma guarnição da Força Tática foi até o local em busca de informações para captura do acusado. De acordo com a polícia, os acusados ainda são desconhecidos.

Fonte: Proparnaíba