Homem é baleado ao tentar socorrer mulher durante assalto no Piauí

Ainda foram efetuados mais cinco disparos em direções diferentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assaltantes tentaram roubar, efetuaram vários disparos e deixaram um homem baleado na noite de quarta-feira (03/08) na Avenida Princesa Isabel, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, próximo ao Instituto de Previdência do Município. Segundo a vítima, identificada por Rita de Cássia, a mesma ligou para seu filho vir lhe buscar quando dois homens em um moto a viram e fizeram o retorno no balão do semáforo para roubá-la.

Quando os homens se aproximaram exigiram o celular e a mulher negou e colocou dentro da calça. Um deles tomou a bolsa da vítima e atirou ao chão. A mulher chegou a cair e ferir o joelho. Vendo a agressão, um homem identificado pelo nome de Rômulo Manoel Nascimento da Silva correu para ajudar a mulher e foi surpreendido com um tiro na coxa esquerda e caiu. Ainda foram efetuados mais cinco disparos em direções diferentes.

Segundo o tenente Edivaldo Páscoa, as informações são de que os homens estavam em uma moto Bros de cor vermelha, um estava de capacete preto e o outro rosa. Eles teriam fugido rumo ao balão da Guarita e depois a informação foi de que foram rumo à Beira Rio. Duas guarnições seguiram nas direções citadas. A dupla ainda retornou e o garupa desceu para ver se homem estava morto e deram continuidade a fuga.

Em seguida, a moto foi abandonada pelos assaltantes por trás do antigo Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) do Bairro Santa Luzia. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES