Homem é baleado em shopping após briga por causa de cadeira

A discussão começou na praça de alimentação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (12), um homem identificado como Jonathan Macedo Rodrigues, de 37 anos, foi baleado na praça de alimentação de um shopping na zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações de testemunhas, tudo começou por volta de 20h e causou pânico entre os presentes.

O homem foi atingido com um tiro no peito e dois na barriga e foi encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal Rocha Faria. Seu quadro de saúde é estável.

O motorista de ônibus chamado Ronaldo Alves estava no local quando viu a discussão começar. “A praça estava muito cheia e eles começaram a discutir por causa de uma cadeira. Em um certo momento a discussão aumentou e eles começaram a se xingar, então eu resolvi sair de perto. Um dos homens deu três tiros no outro e saiu normalmente. Levei meus filhos pro shopping no Dia das Crianças e eles viram isso”, relatou.

O 40º BPM (Campo Grande) confirmou o tiroteio e informou que o atirador fugiu do local com a arma. A Polícia Militar analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender o suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES