SEÇÕES

Homem é executado com quatro tiros em bar em Sussuapara

A polícia investiga a motivação do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um homicídio foi registrado no município de Sussuapara, distante 11 quilômetros de Picos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (05/04), por volta de 19h30, no Povoado Santa Luzia e teve como vítima um homem identificado como Edinaldo Roldão de Moura, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo quando estava na companhia de amigos em um bar.

Segundo informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sussuapara, sargento Vones, dois homens chegaram no bar em uma motocicleta, ao tempo que um dos criminosos desceu do veículo e efetuou cinco tiros à ‘queima roupa’ contra a vítima.

“Dos cinco disparos, quatro atingiram a vítima. Um deles atingiu a testa. A vítima não teve chance de defesa e morreu no local. Tudo leva a crer que tenha sido uma execução, pois os disparos tiveram um alvo certo, o Edinaldo, sendo que nenhuma vítima foi atingida”, disse o comandante.

O sargento ainda explicou que para preservar a cena do crime o local foi isolado até a chegada dos peritos.

A Polícia realizou diligências no sentido de localizar a dupla, mas até agora as tentativas foram sem sucesso. Não há também informações sobre a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos