Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 22 de Novembro de 2010 às 05:51

Homem é morto com golpe na cabeça enquanto dormia

PUBLICADO POR

Samara Costa


Repórter

Na madrugada deste domingo, dia 21, Antonio Carlos da Silva, de 33 anos, morador do Jambeiro, no Sá Viana (MA), dormiu para nunca mais acordar. O homem foi levado ao "sono eterno" após uma situação trágica. Ele levou um golpe fatal de picareta na cabeça, enquanto dormia em uma construção na Avenida contorno, também no Sá Viana. Segundo informações não confirmadas dos policiais do 16º DP da Vila Embratel, um homem conhecido como "Buchudo" teria cometido o crime. O motivo? Não se sabe.

Antonio trabalhava com a fabricação de churrasqueiras no Jambeiro e morava em uma construção há três meses. De acordo com a proprietária do local, Maria da Conceição, de 55 anos, na noite do crime, a vítima foi vista bebendo em um bar com o suposto assassino. ?Víamos os dois juntos constantemente, acredito que ele deva ter vindo dormir na construção esta noite para matá-lo?, acredita a proprietária.

Ela encontrou o corpo da vítima às 7h de domingo, depois de abrir o local para que um pedreiro fizesse um serviço na obra. Maria da Conceição acredita que ?Buchudo? tenha matado Antonio com uma das picaretas da construção. Embora a proprietária aponte um suspeito, a polícia não confirmou nada.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
116067,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais