Homem é preso acusado de matar a ex após discussão e ir ao velório

Suspeito foi preso e confessou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso sob acusação de matar a ex-mulher com dois cortes no pescoço no Paraná. Hênio confessou o crime. O casal teria se separado em fevereiro deste ano, mas continuavam se encontrando. Eles moraram juntos durante três anos. Hênio teria mandado mensagens para a ex-mulher, que não respondeu. O suspeito teria então ido à casa da vítima e a visto com outro homem. No caminho de volta para casa, ele passou na farmácia e comprou uma caixa de luvas cirúrgicas.

No dia seguinte, segundo a polícia, ele foi até a casa da ex com as luvas e uma faca no bolso. Eles começaram a discutir e Hênio empurrou a mulher - que bateu a cabeça e começou a sangrar. Neste momento, o suspeito teria feito dois cortes com uma faca no pescoço da mulher, que morreu na hora.

Hênio sabia da senha do celular da mulher e leu as mensagens. Depois disso jogou o aparelho e um tablet no rio. O corpo da vítima foi encontrado pela prima dela, que foi até a casa onde o crime aconteceu a pedido da mãe da mulher.

 O suspeito chegou a ir ao velório da vítima. Ele também teria mandado uma mensagem para a ex no dia seguinte do crime. As autoridades acreditam que ele tenha feito isso para despistar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES