Homem é preso acusado de participar do assassinato de um professor em José de Freitas

De acordo com o delegado Luciano Alcântara existem provas e indícios de que os autores do referido crime são o adolescente M.A.S. e Francisco Rubens.

O juiz Lirton Nogueira Santos decretou a prisão do servente de pedreiro Francisco Rubens Alves da Rocha, na noite da ultima quarta-feira (11), em José de Freitas. Ele foi detido acusado de participar do assassinato do professor José Wellington Gomes da Rocha, morto no dia 17 de maio de 2014.

Francisco Rubens Alves da Rocha e o menor de iniciais M.A.S, que já foi apreendido no início das investigações do crime e que está em liberdade condicional, foio indiciado pelo delegado Luciano Alcântara, acusados de ter praticado crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o professor José Wellington.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara existem provas e indícios de que os autores do referido crime são o adolescente M.A.S. e Francisco Rubens, sendo que ao final da investigação as circunstâncias do delito demonstraram tratar-se do crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, tendo em vista que dinheiro, aparelhos celulares e cartões de banco foram subtraídos da vítima, a qual foi morta covardemente com uma pancada na cabeça.

 

Fonte: Jfagora