Homem é preso ao ser flagrado pela PM tentando furtar na feira

Homem é preso ao ser flagrado pela PM tentando furtar na feira

Janílson dos Santos Almeida, 33 anos, mais conhecido “manobrista”, foi preso por volta das 12h30 desta terça-feira (26/08) no Mercado da Caramuru, Bairro Pindorama, em Parnaíba. Ele foi flagrado pela Polícia Militar tentando furtar uma motocicleta Titan de cor azul.


Uma guarnição comandada pelo cabo Mauro, tendo como o patrulheiro o soldado Lima, foi acionada com a informação de que havia um homem tentando furtar uma moto de um feirante. Chegando ao local, os policiais avistaram Almeida mexendo em uma moto com uma chave de fenda adaptada e que não era sua.


Um dos feirantes, o vendedor de peixes Marcos Antônio dos Santos, disse que já teve sua moto POP 100 de cor azul novinha também furtada na feira onde trabalha. Ele foi para a delegacia prestar depoimento em desfavor do acusado.


Os policiais conduziram o Janílson para a Central de Flagrantes. Este disse que é do maranhão, mas não informou a cidade, está morando em Luís Correia e veio a Parnaíba realizar um negócio. Ele negou as acusações. “Não estava furtando, eu não preciso disso”, alegou Janílson.

Fonte: Proparnaíba