Homem é preso após esfaquear o cunhado durante discussão em Cocal

O caso aconteceu em Cocal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho da Silva, de 25 anos, mais conhecido como ‘Chaguinha’, foi esfaqueado após um desentendimento com o próprio cunhado no povoado Campestre dos Tonicos, na zona rural da cidade de Cocal. Após o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada e realizou a prisão do cunhado da vítima identificado como Mardonio Machado Cardoso, de 26 anos, que se entregou de forma espontânea.

O acusado afirmou que desferiu a facada na intenção de agir em legítima defesa, já que recebeu agressões e ameaças primeiro. “Ele me bateu e me derrubou da moto sem eu ter feito nada. A raiva que ele tem de mim já é antiga, há mais de cinco anos, desde que comecei a namorar a irmã dele. Esse tempo todo venho sofrendo provocações e ameaças”, disse o suspeito.

De acordo com os policiais que atenderam o caso, essa versão foi confirmada pelas testemunhas no local do ocorrido. “Algumas testemunhas e familiares que estavam no local afirmaram que a vítima foi para cima do acusado e ele para se defender acabou desferindo o golpe de faca”, declarou o agente civil Walter Brune.

A vítima foi atingida com uma facada na altura das costelas do lado esquerdo e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal onde recebeu os primeiros atendimentos. Com a gravidade do caso, Francisco foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Mardonio Machado prestou depoimentos na delegacia de Cocal e foi liberado em seguida para aguardar as investigações do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES