Homem é preso após matar ex-mulher com mais de 30 facadas

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 45 anos, é suspeito de matar a ex-mulher, com cerca de 30 facadas, na noite desta quarta-feira (25), em Boa Vista, Vila Velha, Grande Vitória. O suspeito foi preso e a vítima morreu no hospital.

Segundo testemunhas o suspeito chegou ao local por volta das 6:00 da manhã. Como a vizinhança já sabia do histórico conturbado do homem com a ex-mulher, ligou para o 190.

Um carro da polícia foi ao local, conversou com o suspeito, mas como ele não estava cometendo nenhum crime, os policiais foram embora.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito havia acabado de chegar do Rio de Janeiro e foi direto para a porta da casa da ex-mulher. Ele ficou sentado na esquina e viu quando a vítima saiu de casa, junto à mãe.

As duas ficaram sabendo que ele estava circulando pelo bairro e foram até a Delegacia da Mulher, onde teriam registrado um boletim de ocorrência. A ex-mulher já possuía uma medida protetiva contra o suspeito.

“Ele se sentou na porta do prédio e deu a desculpa que queria ver uma quitinete para ele alugar. Depois, ficou sentado na escada de entrada do edifício”, contou a testemunha.

Assim que a vítima e a mãe retornaram, o suspeito foi para cima dela e a acertou com cerca de 30 facadas pelo corpo, sem falar nada. “Foi na frente de todo mundo. Ele terminou e levantou com as duas facas nas mãos, subiu na bicicleta e fugiu”, revelou a empresária.

O criminoso foi seguido por moradores e agredido durante a fuga, até que conseguisse se abrigar no banheiro de uma faculdade particular. A PM foi acionada e o prendeu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES