Homem é preso após oferecer falso emprego e estuprar vítimas

Denúncia foi feita por três jovens; uma diz ter sido violentada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso pela Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife, suspeito de oferecer falsa vaga de emprego e estuprar mulheres no bairro da Boa Vista, também no Centro da cidade. De acordo com as vítimas, Antônio Ricardo Ribeiro anunciava as supostas vagas no site OLX, requisitando apenas candidatas mulheres, para trabalhar com massoterapia.

O suspeito também dizia que seria dado treinamento para quem não tivesse experiência. Entre os pré-requisitos, estavam as exigências de que as mulheres deveriam ser jovens, com idades entre 18 e 25 anos. A denúncia foi feita por três jovens, sendo que uma delas explicou que foi violentada pelo suspeito, de forma bastante agressiva. Ambas as vítimas também disseram que havia uma outra jovem, da Paraíba, que estava sendo obrigada a permanecer no local.

Antônio Ricardo foi preso em uma sala comercial no bairro da Boa Vista e disse ter vindo de Florianópolis, em Santa Catarina, para Recife fugindo do frio. Em Pernambuco trabalhou em uma pousada em Porto de Galinhas e estava no Recife fazendo um curso de “massagem tântrica”. Ele afirmou ter resolvido invstir no setor e formar uma equipe de massoterapeutas e usando o site OLX.

Após a autuação em flagrante ele foi encaminhado para a audiência de custódia. As investigações estão sendo coordenadas pela delegada Teresa Nogueira. O suspeito responderá pelo crime de estupro e de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, contidos nos artigos 213 e 228, parágrafo 2º, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES