Homem é preso com 100 kg de pasta base de cocaína em fundo falso

Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no fim da tarde desta quinta-feira, 21, cerca de 65 kg de pasta base de cocaína no fundo falso de uma minivan, no interior de Fortaleza. O motorista do veículo, um paulista de 39 anos, foi preso e confessou que a droga seria entregue em um bairro de Fortaleza, nesta sexta-feira, 22. Outros 35 kg foram achados após desmonte do carro.

O material foi encontrado durante uma blitz de rotina da PRF, no km 303 da BR-116. ''Os policiais desconfiaram por causa do nervosismo do motirista, que apresentou contradições sobre a origem e destino da viagem”, explicou a chefe do Núcleo de Comunicação da PRF, Juliana Rodrigues.

Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo e encontrou a substância escondida em um fundo falso, do veículo. O carro foi levado para o destacamento da Polícia em Limoeiro do Norte, pois havia indícios de que mais drogas estavam escondidas nele.

“A unidade possui um equipamento para abrir o veículo e retirar o restante da droga. Ao todo, foram contabilizados 86 tabletes de pasta base”, explicou.

A droga depois foi levada à sede da Polícia Federal em Fortaleza. “O motorista contou que o recebedor faria contato por telefone. Seriam R$ 3 mil para despesas e outros R$ 3 mil na entrega”, completa Juliana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES