Homem é preso com 20 tabletes de pasta base de cocaína no Piauí

Prisão ocorreu em abordagem a um ônibus interestadual, na BR-407.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Leonardo Pires Bomfim, de 40 anos de idade, foi preso na BR-407 na altura do município de Paulistana, a cerca de 460 km de Teresina, acusado tráfico interestadual de drogas. A apreensão ocorreu na madrugada deste domingo, dia 30 de outubro. 

De acordo com os policiais da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava em posse de nada mais nada menos que 20 tabletes de pasta base de cocaína. 

"Estávamos realizando abordagem pela rodovia e ao interceptar o ônibus da empresa Gontijo, encontramos essa droga. Nós pedimos para os passageiros descessem e no local que fica acima das poltronas, onde se costuma colocar as bagagens menores, encontramos uma mala vermelha contendo 20 tabletes de pasta base de cocaína.  Toda essa droga pesa 20kg", afirmou Estanislau Felipe, do 20ª BPM. 

Ainda segundo o comandante, o ônibus faz linha do Rio de Janeiro-RJ com destino ao município de Crateús, no Ceará. Ao ser questionado sobre o destino dos entorpecentes, Leonardo afirmou que a droga seria distribuída em Picos, mas esta verão está sendo investigada, já que, segundo a polícia, parte seria para Paulistana. 

Autuado em flagrante, foi conduzido para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde aguarda decisão da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES