SEÇÕES

Homem fica preso em caixa eletrônico e é salvo com bilhete em saque

Homem era funcionário da empresa que cuidava do terminal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Corpus Christi, no Texas, Estados Unidos, foi palco de uma inusitada situação na tarde da última quarta-feira (12), quando um solitário caixa eletrônico resolveu que precisava de companhia e, na primeira oportunidade, prendeu um homem dentro da máquina.

Brincadeiras à parte, a história que se seguiu na cidade norte-americana é bizarra. O que aconteceu é que um funcionário do “Bank of America”, que precisava fazer reparos em uma sala adjacente ao caixa eletrônico , acabou ficando preso dentro da máquina. Uma de suas tarefas era trocar a fechadura do compartimento, mas seu trabalho foi interrompido quando a máquina o “capturou” e o manteve preso por cerca de duas horas.

Tudo poderia ser resolvido com a ajuda de um pequeno aparato eletrônico – o celular – , mas sem o seu aparelho, o homem ficou de mãos atadas e precisou recorrer aos clientes que realizavam saques na máquina, localizada em uma avenida movimentada da cidade.

Solução desesperada

Com a criatividade a todo vapor, o americano resolveu escrever pequenos bilhetes pedindo ajuda, que foram colocados junto com o dinheiro sacado pelos clientes. "Por favor me ajude, estou preso aqui dentro e não tenho meu telefone. Por favor, ligue para o meu chefe no número 210 - *** - *** - ***", dizia um dos bilhetes com o apelo. 

O plano quase não deu certo, já que a maioria das pessoas que recebeu a mensagem pensou estar diante de uma brincadeira ou pegadinha de televisão. Porém, tudo mudou quando uma alma solidária acreditou nas palavras escritas à mão e chamou a polícia.

Segundo o site "KZTV 10", a autoridade responsável pelo caso, Richard Olden, contou que a cena tinha tudo para ser uma piada, e que “esse é o tipo de coisas que você nunca mais vai ver na sua vida, imagine, uma pessoa presa em um caixa eletrônico? É completamente louco ”. O policial ainda informou que, apesar das duas horas de sofrimento, o homem passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos