Homem flagrado roubando objetos de carrosvolta a agir na zona leste

O vídeo tem circulado pelas redes sociais.

Um homem flagrado arrombando veículos para roubar objetos agiu novamente na tarde desta terça-feira na zona leste de Teresina, por volta das 15h50min, em um polo de placa NIL-8436. Ele desce do carro e tenta roubar uma picape de cor preta, o proprietário então percebe a ação suspeita e consegue evitar o roubo.

O vídeo tem circulado pelas redes sociais na tentativa de que o acusado seja identificado e preso.

Image title


Primeiro Caso

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento na zona Leste de Teresina mostram um homem ainda não identificado retirando os vidros dos veículos e roubando os pertences de dentro dos carros sem que seja preciso quebrá-los.

A ação aconteceu às 20h49 do dia 24 de julho deste ano. Nas cenas é possível ver um homem chegando em um veículo modelo Golf de cor branca em um estacionamento na frente de um restaurante. Ele desce do carro, aparentemente bem vestido, usando um tênis, observa uma Picape branca que está estacionada no local e volta para o seu carro para pegar alguma ferramenta.

Rapidamente ele volta até a Picape e tira o vidro do carro em apenas 10 segundos, roubando tudo que se encontra na parte interna sem quebrar nada e sem nenhum alarme disparar.  Segundo informações, o homem faz parte da ‘quadrilha do playboy’ e mais de 10 carros já foram alvos dos bandidos somente na zona Leste. Policiais do 5º batalhão já conseguiram identificar o acusado e está realizando diligências na área.

Image title

Image title

Image title

Image title

VÍDEO:


Fonte: Portal Meio Norte