Homem invade casa e estupra mulher casada por 1h30 em Timon

Ele já havia cumprido pena em Brasília e era considerado foragido

Um homem identificado por Gilson Nascimento Sousa, 33 anos, é acusado de cometer um estupro contra uma mulher casada durante o último final de semana, em Timon. O acusado é vizinho da vítima e soube que o marido da vítima estaria viajando e aproveitou para invadir a residência da mulher durante a madrugada.

Gilson  Nascimento entrou na casa pelo telhado da cozinha e ao entrar viu os filhos da vítima dormindo em um quarto e se dirigiu ao quarto onde a mulher dormia. A vítima acordou com uma forte e violenta mordida na vagina onde Gilson pôs a mão na boca da mulher e disse: “ se você gritar eu mato seus dois filhos que estão dormindo”. Temendo pela vida das duas crianças a vítima foi obrigada a suportar o maníaco, que abusou sexualmente da mesma por uma hora e meia com estupros consecutivos.

Após cometer o delito ele ainda ameaçou a vítima e disse para ela ir na sua casa e chama-lo para consertar o telhado que estava com goteiras.

Ela retirou os filhos da casa e chamou a PM, tendo a guarnição comandada pelo Cabo C. Silva, em uma ação rápida cercado a casa do acusado e pulando a janela que estava aberta e o prendendo, sem que pudesse reagir. Gilson relatou aos policiais que já foi preso em Brasília por assalto e trafico de drogas. Ele era considerado foragido.

A vítima fez exame de conjunção carnal no IML, sendo constatado o estupro. Ela chorava bastante quando viu os policiais. O acusado de estupro foi autuado em flagrante pelo Delegado Marcus Vinícius, da Polícia Civil.


Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Meio Norte