Homem invade residência e tenta estuprar mulher em Castelo do Piauí

O caso aconteceu or volta das 22h00, em Castelo do Piauí.

Atualizado às 12h

O acusado de tentativa de estupro foi preso nesta sexta-feira em Castelo do Piauí. Segundo informações da polícia, a vítima de 28 anos teve a casa invadida durante a tentativa de estupro.

“A mulher estava com os filhos e o homem entrou no quarto. Ele arrancou suas roupas e tentou estuprá-la”, disse o sargento Antonio Gomes.

O homem que foi detido pelo abuso já tem passagens pela polícia e foi preso quando passava próximo a Delegacia da cidade. Em outras ocasiões, ele teria tentado abusar sexualmente de outras mulheres e teria furtado objetos na cidade.

Entenda o caso

Image title

Mais um caso de estupro foi registrado na não mais pacata cidade de Castelo do Piauí, a 185 km da capital Teresina. Uma mulher identificada como Antonia Elizete Lopes, de 28 anos de idade, teve sua casa invadida por um homem que tentou estuprá-la. 

A vítima estava em sua residência, quando foi surpreendida por um homem que entrou dentro de seu quarto e, em seguida,  tentou beijá-la e arrancar suas roupas à força. Na residência, estavam os  três filhos da mulher. Ao perceber a intenção do homem identificado por Junior Fofão, ela começou a gritar por socorro. No entanto, ele conseguiu rasgar suas roupas, deferiu dois golpes de faca e ela acabou machucada.

Após a tentativa de estupro, Junior Fofão saiu correndo em direção a um matagal. Antonia Elizete foi encaminhada até o Hospital Local Nilo Lima onde foi constatado dois cortes leves, uma na mão direita e outro na barriga. Ela passa bem. 

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Maiscastelo