Homem joga droga fora ao ser flagrado pela Polícia Militar

Os policiais apreenderam 42 trouxinhas de maconha e crack

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí flagrou quatro jovens em uma casa com maconha e crack na tarde de quarta-feira (28), no Bairro Frei Higino, mais precisamente no Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Os policiais realizavam uma investigação, e com apoio da Força Tática, flagraram suspeitos na residência de um homem conhecido como “Bucho de Óleo”. Um dos flagrados tentou se desfazer do flagrante e atirou droga fora. Este foi identificado pelo nome de Lindomar Alves da Silva, 37 anos, mais conhecido “Bracin”. O outro é Paulo César Rodrigues Santos, 26 anos, e ainda estavam no local, um adolescente e mais outro rapaz.

Na oportunidade, os policiais apreenderam 42 trouxinhas de maconha e uma pedra grande de crack, além de pouco mais de R$ 20. Com as vistorias, os militares apreenderam ainda dois notebooks, um aparelho celular, várias roupas com as respectivas etiquetas, produtos de cosméticos, perfumes, entre outros. A proprietária da casa também foi levada para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos; mas somente Lindomar Silva e Paulo César foram atuados por tráfico de drogas.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte