Homem furta videogame após ter oferta de emprego negada em Parnaíba

O pedreiro responsável pela obra, que preferiu não se identificar, afirmou que “Dido” foi até o local para pedir emprego, mas devido a oferta ter sido recusada, ele ficou revoltado.

Na manhã da última terça-feira (16) Francisco Robson Rodrigues do Nascimento, 22 anos, mais conhecido como “Dido”, foi preso acusado de roubar uma casa que estava em reforma, no conjunto Raul Barcelar III, Bairro Planalto, em Parnaíba, a 334 km de Teresina.

O pedreiro responsável pela obra, que preferiu não se identificar, afirmou que “Dido” foi até o local para pedir emprego, mas devido a oferta ter sido recusada, ele ficou revoltado. Horas depois, retornou novamente, invadiu a casa e tentou roubar um videogame Playstation avaliado em mais de R$ 700.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo sargento Jesus Carvalho, foi até o local e realizou a prisão do acusado. Com Robson a Polícia encontrou aparelho celular e uma faca de serra e, já que o Playstation não foi encontrado, o preso entrou em acordo para devolver o dinheiro correspondente ao valor do aparelho.




 

Fonte: Pro Parnaíba