Homem suspeito foge da polícia durante ordem de parada e é preso pelo Ronda Cidadão

A prisão aconteceu durante ronda de rotina doa Guarnição do Ronda Cidadão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista fugiu da Polícia Militar (PM) nesta terça-feira, 14, durante ordem de parada quando trafegava pela contração na rua Oswaldo Cruz, no bairro Piauí em Parnaíba. O homem de atitude suspeita, identificado como Francieldo da Silva Gomes, 21, foi capturado e, pela terceira vez, foi preso.


A prisão aconteceu durante ronda de rotina doa Guarnição do Ronda Cidadão. O acusado estava com um companheiro em uma moto Honda  Bros, que foi deixado pelo companheiro durante a fuga. A perseguição aconteceu até o bairro Piauí, onde fizeram a captura de Francieldo Gomes.

Segundo a polícia o suspeito estava sem a carteira de habilitação e sem a documentação da moto, além de estar impossibilitado de conduzir veículo em razão do teor alcoólico apresentado durante teste de alcoolemia.

No dia 28 de fevereiro, Francieldo da Silva Gomes havia sido preso, acusado de ameaças de morte com uma faca em desfavor de duas vítimas. No dia 13 de agosto, ele foi preso com um revólver de brinquedo sob suspeita de prática de assaltos.

O acusado já era conhecido da polícia em razão das passagens que já teve.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES