Homem tenta enforcar dono de bar e leva tijoladas em Parnaíba

Acusado estava ingerindo bebida alcoolica no estabelecimento

Image title

Um homem foi agredido com tijoladas na cabeça após tentar enforcar o dono do bar onde estava ingerindo bebida alcoólica por volta 11h desta quinta-feira (13/08) na Rua José Mendes Mourão, antiga Rua A, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

O proprietário do estabelecimento, identificado pelo nome de José Nunes Freire, 33 anos, mais conhecido como “Zequinha”, disse que Marcos Antônio Freire Lima, 31 anos, estava bebendo quando de repente agarrou-lhe o pescoço com força, tentando matá-lo.

Desesperado, “Zequinha” arrancou o balcão e jogou contra seu agressor.Os dois travaram luta corporal até que o filho da vítima chegou e interviu no ocorrido. Marcos parou com sua investida após ser atingido com tijoladas na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jesus Carvalho foi até o local.Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Marcos e o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de onde foi transferido para a Central de Flagrantes.

Em seguida, o acusado foi solto e o SAMU foi acionado novamente para atender o homem que estava perambulando pela Avenida de São Sebastião.



Image title

Fonte: Com informações: Proparnaiba