Homem tenta estuprar garota de 12 anos no Piauí; capturado

O caso aconteceu na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Policiais da 2º Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio,  a  cerca de 244 km de Teresina, realizaram a prisão de um homem identificado como Edmilson da Conceição Mota, acusado de tentativa de estupro. O fato aconteceu na localidade Açude São Vicente, na zona rural do município.

De acordo com informações repassadas por policiais da 2ª Cia de São Miguel, a vítima, uma garota de apenas 12 anos, de iniciais M.C.S., estava em casa na companhia de uma menina, que também é menor de idade, e da avó. Percebendo a ausência dos demais familiares, o acusado invadiu a residência e tapou a boca da garota, que fritou tentando se soltar.

A avó dela, que dormia em um outro cômodo, ouviu o barulho e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar ao quarto, flagrou Edmilson tentando abusar sexualmente de sua neta. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga e logo depois acabou sendo capturado pela polícia. Ele será encaminhado para Delegacia de Castelo do Piauí, cidade vizinha.

Em depoimento, a avó disse à polícia que os pais da vítima haviam saído para uma festa e ela era, portando, responsável pela garota que, por sorte, não foi estuprada.

Edmilson da Conceição Mota
Edmilson da Conceição Mota





Fonte: Portal Meio Norte