Homem tenta estuprar garota de 12 anos no Piauí; capturado

O caso aconteceu na zona rural de São Miguel do Tapuio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da 2º Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio,  a  cerca de 244 km de Teresina, realizaram a prisão de um homem identificado como Edmilson da Conceição Mota, acusado de tentativa de estupro. O fato aconteceu na localidade Açude São Vicente, na zona rural do município.

De acordo com informações repassadas por policiais da 2ª Cia de São Miguel, a vítima, uma garota de apenas 12 anos, de iniciais M.C.S., estava em casa na companhia de uma menina, que também é menor de idade, e da avó. Percebendo a ausência dos demais familiares, o acusado invadiu a residência e tapou a boca da garota, que fritou tentando se soltar.

A avó dela, que dormia em um outro cômodo, ouviu o barulho e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar ao quarto, flagrou Edmilson tentando abusar sexualmente de sua neta. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga e logo depois acabou sendo capturado pela polícia. Ele será encaminhado para Delegacia de Castelo do Piauí, cidade vizinha.

Em depoimento, a avó disse à polícia que os pais da vítima haviam saído para uma festa e ela era, portando, responsável pela garota que, por sorte, não foi estuprada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES