Homem usa arma para ameaçar filha; preso com duas espingardas

O caso aconteceu na zona rural do município de Oeiras.

Uma mulher identificada como Rosy Mary Lima Alcoforado procurou uma  Delegacia do município de Oeiras, localizado a cerca de 274 km de Teresina,  para fazer uma denúncia de agressão contra o seu próprio pai que ainda não foi identificado. O caso aconteceu no último final de semana.

De acordo com informações da Polícia Militar, primeiramente houve denúncia por parte da vítima, que afirmava ter sido ameaçada pelo pai  que teria usado um evólver calibre 22. Os policiais, então, foram até a localidade onde a vítima reside, na zona rural, e começaram a investigar, com depoimentos e relatos de populares e vizinhos. 

Constatada a agressão, iniciaram diligências. O suspeito, no entanto, não foi encontrado. Dias depois, acabou sendo capturado nas proximidades da localidade Mancambira. Ao se dirigir até a residencia do acusado,  a polícia encontrou mais duas espingardas que foram apreendidas. 

No povoado Pinheiro, zona rural de Conceição do Canindé, a polícia prendeu um homem F.J.V, 52 anos, acusado de manter a própria mãe, de 86 anos de idade,  em cárcere privado à beira da morte.  O filho também é acusado de  maus tratos contra a idosa  e de se apoderar dos proventos da aposentaria da mesma.

Armas apreendidas com o acusado
Armas apreendidas com o acusado




Fonte: Portal Meio Norte