Homens armados rendem proprietário e assaltam churrascaria

Ladrões renderam os proprietários e garçons

A churrascaria Sabor Brasileiro, localizada no Anel Viário, em Oeiras foi assaltada na madrugada deste domingo, 30.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, por volta das 02h, quando estava se preparando para fechar o local, em companhia de sua esposa e dois garçons, dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto, ordenando a todos que deitassem no chão. 

Em seguida, os ladrões prenderam os proprietários e os dois garçons em uma sala enquanto roubavam a churrascaria. Na ação, os ladrões levaram todo o dinheiro apurado na noite, sendo que o proprietário não soube precisar o valor, devido não ter feito a conferência de caixa, R$ 300,00 que estava com um dos garçons, uma TV de 39 polegadas Philco, um projetor de imagens, 02 aparelhos de DVD, 01 botijão de gás e 03 aparelhos celulares.

Churrascaria assaltada em Oeiras (Crédito: Mural da Vila)
Churrascaria assaltada em Oeiras (Crédito: Mural da Vila)

Ao perceberem que os ladrões haviam deixado o local, as vítimas conseguiram sair do quarto em que foram presos e uma pessoa que passava pelo local os informou que viu um carro modelo Eco Sport, cor chumbo parado em frente a churrascaria e estranhou o fato de não ver ninguém do local, apesar de estar aberta e com as luzes acesas.

Edilson Antônio de Sousa, proprietário da churrascaria registrou o boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso.

Fonte: Mural da Vila