Idosa de 80 anos e filho de 50 são assassinados a facadas no Piauí

O crime ocorreu na quinta-feira (31/12), em Cocal, Norte do Piauí.

Um crime bárbaro chocou os moradores do não mais pacato município de Cocal, no Norte do Piauí. Uma mulher identificada como Francisca Maria do Nascimento, de 80 anos, e o filho, Francisco das Chagas do Nascimento, de 50 anos, foram assassinados a facadas  por volta das 15h30 de quinta-feira, dia 31 de dezembro.

Uma das facas utilizadas no crime
Uma das facas utilizada no crime

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os dois foram mortos dentro da própria residência ondem moravam, sendo que o corpo de Francisco das Chagas foi encontrado em um dos quartos. Ele foi atingido com dois cortes no tórax, um no pescoço e outro no braço esquerdo. Ao lado do corpo havia uma faca, provavelmente utilizada durante o crime

Já o corpo de Francisca do Nascimento foi achado embaixo de uma cama, em outro quarto da casa. Ela foi morta com um violento corte na região pescoço e seu corpo apresentava várias marcas de espancamento. Uma faca também foi encontrada próximo ao corpo. 

Bastante abalados, vizinhos acionaram uma equipe do Instituto de Criminalista que se deslocou até a cidade e realizou pericia nos corpos que foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e em seguida levados para Parnaíba.

A polícia está investigando o caso. No entanto, ainda não há suspeitas de quem possa ter matado mãe e filho. 

O corpo de Francisca Maria do Nascimento foi encontrado embaixo de uma cama
O corpo de Francisca Maria do Nascimento foi encontrado embaixo de uma cama
O corpo de Francisco das Chagas do Nascimento foi encontrado em um dos quartos
O corpo de Francisco das Chagas do Nascimento foi encontrado em um dos quartos



Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do BlogdoCoveiro