Idosa é estuprada e assassinada próximo de um ponto de ônibus

Câmeras de segurança registraram a abordagem do criminoso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Maria José da Silva, de 61 anos, foi estuprada e assassinada próximo de um ponto de ônibus em Águas Linda de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A idosa caminhada por volta de 4h da manhã de terça-feira quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. A polícia busca pelo criminoso ainda não identificado.

De acordo com o delegado Fernando Gama, da Polícia Civil, o acusado segue foragido. "Estamos fazendo buscas na região e já ouvimos algumas testemunhas. Também contamos com a ajuda da população, que pode fazer denúncias de forma anônima", afirmou o delegado. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito passando de moto por uma rua. Ele faz o retorno, pega a faixa paralela e encontra Maria José alguns metros depois. Ele tenta fazê-la parar, mas ela segue andando. O motociclista, então, para o veículo na frente da idosa, que o contorna e continua a caminhada.

O homem, ainda na moto, a acompanha até o momento em que para, segura a vítima pelo braço, desce e a arrasta para um terreno baldio. No local, segundo a polícia, o homem cometeu o crime. O horário registrado na câmera é 4h12.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES