Inconformado com fim de namoro, jovem asfixia mulher até a morte

O casal namorou por seis meses

Leonardo Jesus, de 25 anos, é o principal suspeito de matar Valcicléia da Cruz dos Santos, 33, que teve o corpo encontrado com sinais de asfixia, na porta de casa na região metropolitana de São Paulo.

A comerciante conheceu o acusado quando o contratou para realizar uma reforma em sua casa. Alguns dias depois do término da obra, os dois começaram a namorar.

O relacionamento durou seis meses. De acordo com familiares, eles terminaram porque Jesus era bastante agressivo e ciumento.

Kel, como era conhecida, teria ido até um bar, mas às 4h30 da madrugada, o ex-namorado chegou ao local, fazendo com que ela mudasse de comportamento e pedindo para conversar com a comerciante. Os dois forma para casa e discutiam muito no caminho.

Na manhã seguinte um vizinho notou que Kel estava caída na porta da casa e, ao se aproximar, viu que estava morta. A mãe da vítima afirma que quem cometeu o crime foi o ex-namorado.

A polícia afirma que o suspeito levou o aparelho de celular da vítima e uma cópia da chave da garagem. O delegado do caso decretou prisão preventiva, mas Jesus está foragido.


Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7