Inconformado com fim de namoro, jovem asfixia mulher até a morte

O casal namorou por seis meses

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Jesus, de 25 anos, é o principal suspeito de matar Valcicléia da Cruz dos Santos, 33, que teve o corpo encontrado com sinais de asfixia, na porta de casa na região metropolitana de São Paulo.

A comerciante conheceu o acusado quando o contratou para realizar uma reforma em sua casa. Alguns dias depois do término da obra, os dois começaram a namorar.

O relacionamento durou seis meses. De acordo com familiares, eles terminaram porque Jesus era bastante agressivo e ciumento.

Kel, como era conhecida, teria ido até um bar, mas às 4h30 da madrugada, o ex-namorado chegou ao local, fazendo com que ela mudasse de comportamento e pedindo para conversar com a comerciante. Os dois forma para casa e discutiam muito no caminho.

Na manhã seguinte um vizinho notou que Kel estava caída na porta da casa e, ao se aproximar, viu que estava morta. A mãe da vítima afirma que quem cometeu o crime foi o ex-namorado.

A polícia afirma que o suspeito levou o aparelho de celular da vítima e uma cópia da chave da garagem. O delegado do caso decretou prisão preventiva, mas Jesus está foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES