SEÇÕES

Inconformado com o fim do casamento, homem esfaqueia ex-mulher em Campo maior

Os policiais suspeitam que seja produto de furto. Peba já tinha outras passagens pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como “Peba”, foi preso pela polícia de Campo Maior acusado de esfaquear e agredir sua ex-mulher. A prisão ocorreu no Bairro Horto Florestal.

O golpe atingiu a mão da vítima que imediatamente acionou a polícia e o conselho tutelar, já que o casal possui uma filha recém-nascida. Para polícia, ela contou que ele não aceita a separação.“Ele vive atrás de mim e não aceita o fim do casamento. Não quero mais ele.", disse a vítima.

Francisco foi até a casa da ex-mulher durante a madrugada e, após uma discussão, ele desferiu golpes de faca na vítima. Francisco das Chagas será enquadrado pela Lei Maria da Penha por violência doméstica. Uma equipe do Conselho tutelar foi até o local e providenciou a mudança da mãe com a filha.

Na casa onde ele foi preso, a polícia encontrou uma espingarda e uma maquina filmadora que ainda não se sabe a procedência. Os policiais suspeitam que seja produto de furto. Peba já tinha outras passagens pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos