Irmão de policial é morto a pauladas com requintes de crueldade

Irmão de policial Civil é morto a pauladas durante assalto no Piauí

O irmão de um policial civil, conhecido apenas por Zezinho, foi morto a pauladas após ter sido atacado por bandidos durante um assalto em sua fazenda no município de Corrente (874 km de Teresina).

Segundo a polícia, o homem foi abordado pela dupla de criminosos na área externa da sua propriedade e teria entrado em luta corporal com os bandidos, mas acabou sendo assassinado em uma com requintes de crueldade.

No momento do crime, o irmão de Zezinho estava de plantão na delegacia da cidade.A vítima ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil do município foi acionada e esteve no local do homicídio e iniciou as diligências no sentindo de capturar os acusados e em pouco mais de 24 horas um dos assassinos foi preso em Formosa do Rio Preto (BA), a 80 km de Corrente.

O acusado, identificado por “Léo Formosa”, confessou que a intenção da dupla era pegar uma quantia que estava com a vítima no valor aproximado de R$ 2 mil e que a quantia está com o outro suspeito foragido. As buscas no sentido de encontra-lo continuam.

De acordo com informações extraoficiais,  em pouco tempo já havia acontecido outra ocorrência com os mesmos requintes de crueldade, onde elementos entraram em outra fazenda e acabaram matando também a pauladas o caseiro do local.

Fonte: Com informações do Portal correnteenoticia