Jardineiro de Sílvio Mendes tenta matar sua ex-esposa

Jardineiro de Sílvio Mendes tenta matar sua ex-esposa

Um pedreiro que fazia um trabalho na casa da vítima foi a razão para a briga desta quarta-feira.

Na Vila Santa Bárbara, um homem conhecido por Bernardo tentou assassinar, por ciúmes, a ex-esposa na frente dos filhos na noite desta quarta-feira, 05. A vítima, conhecida por Iranir, afirmou que estava separada há cinco meses e que o ex-marido queria a sua parte na divisão de bens.

O acusado é jardineiro do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes. Durante uma briga, Bernardo, que estava embriagado, tentou furá-la no pescoço com uma faca. ?O meu menino mais velho entrou no meio e tomou a faca dele?.

Após entrar com uma ação contra ele na Defensoria Pública, ambos foram chamados para uma tentativa de acordo na Justiça, situação não aceita pelo acusado. ?Ele chegou a se recusar a sair de casa enquanto eu não desse a parte dele?, disse Iranir.

Os hábitos de jogar em apostas, de agredi-la e passar a noite fora de casa estavam, segundo a vítima, entre os maiores problemas enfrentados por ela, que é acusada por Bernardo de ter outro homem como parceiro.

Um pedreiro que fazia um trabalho na casa da vítima foi a razão para a briga desta quarta-feira. ?Ontem, eu arrumei um rapaz para botar o piso no quarto do meu menino. Enquanto ele trabalhava, ia tomando uma cerveja que ele mesmo comprou. Quando meu ex-marido chegou, ele veio com uma faca para cima de mim.?

VEJA A REPORTAGEM COM PÁDUA ARAÚJO

Fonte: Denison Duarte