Jardineiro de Sílvio Mendes tenta matar sua ex-esposa

Um pedreiro que fazia um trabalho na casa da vítima foi a razão para a briga desta quarta-feira.

Iranir ingressou com uma ação na Defensoria Pública contra o ex-marido | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Vila Santa Bárbara, um homem conhecido por Bernardo tentou assassinar, por ciúmes, a ex-esposa na frente dos filhos na noite desta quarta-feira, 05. A vítima, conhecida por Iranir, afirmou que estava separada há cinco meses e que o ex-marido queria a sua parte na divisão de bens.

O acusado é jardineiro do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes. Durante uma briga, Bernardo, que estava embriagado, tentou furá-la no pescoço com uma faca. ?O meu menino mais velho entrou no meio e tomou a faca dele?.

Após entrar com uma ação contra ele na Defensoria Pública, ambos foram chamados para uma tentativa de acordo na Justiça, situação não aceita pelo acusado. ?Ele chegou a se recusar a sair de casa enquanto eu não desse a parte dele?, disse Iranir.

Os hábitos de jogar em apostas, de agredi-la e passar a noite fora de casa estavam, segundo a vítima, entre os maiores problemas enfrentados por ela, que é acusada por Bernardo de ter outro homem como parceiro.

Um pedreiro que fazia um trabalho na casa da vítima foi a razão para a briga desta quarta-feira. ?Ontem, eu arrumei um rapaz para botar o piso no quarto do meu menino. Enquanto ele trabalhava, ia tomando uma cerveja que ele mesmo comprou. Quando meu ex-marido chegou, ele veio com uma faca para cima de mim.?

VEJA A REPORTAGEM COM PÁDUA ARAÚJO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES