Jovem atira dentro da própria casa e é preso por porte ilegal de arma de fogo em Parnaíba

Os moradores do Bairro Piauí acionaram da Polícia Militar após ouvirem dois disparos de arma de fogo em uma casa de condomínio na Rua Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um jovem identificado como David Castelo Branco Martins, de 26 anos, foi preso no Bairro Piauí, em Parnaíba, por posse ilegal de arma de fogo e por possuir drogas para consumo pessoal.

Segundo a tenente Ruthinéia Freitas, moradores do Bairro Piauí acionaram da Polícia Militar  após ouvirem dois disparos de arma de fogo em uma casa de condomínio na Rua Piauí. Os policiais militares seguiram até a residência que estava com portões e portas trancados. No interior da residência, David estava transtornado.

Uma guarnição da Força Tática foi acionada para a ocorrência. Diante do surto do jovem, os policiais tentaram negociar com o mesmo para se entregasse, mas ele ameaçava de se matar. No lado de fora, alguns policiais tentavam adentrar a residência para evitar o pior. Depois de horas de negociação, Depois de horas de negociação, os militares conseguiram chegar até o jovem David e o capturaram.

A arma- um revólver de calibre 38- foi apreendido juntamente com cinco munições intactas e três deflagradas. Os policiais ainda encontraram uma trouxinha de cocaína. David Martins foi levado para a Central de Flagrantes. David é natural de Fortaleza e faz faculdade em Parnaíba, onde também fazia tratamento por conta do uso de drogas.  

David é natural de Fortaleza e faz faculdade em Parnaíba, onde também fazia tratamento por conta do uso de drogas.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES