SEÇÕES

Jovem coloca porquinho-da-Índia no micro-ondas e causa revolta

O perfil da jovem não pode mais ser encontrado no Twitter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos foi bombardeada por internautas depois de colocar seu porquinho-da-Índia de estimação no forno de micro-ondas. Ela gravou tudo e publicou o vídeo no Twitter. A revolta dos internautas chegou a colocar uma hashtag sobre o caso no segundo lugar dos Trending Topics Brasil, nesta quinta-feira, e muitos chegaram a enviar emails para o Ibama denunciando a jovem.

O perfil da jovem não pode mais ser encontrado no Twitter, mas vários internautas salvaram as imagens e estão replicando na rede social. Em cópias do perfil da adolescente tiradas por internautas, ela diz que a ideia de colocar o hamster no micro-ondas foi de um amigo, que também teria mandado ela colocar o animal no freezer. Um perfil no Instagram atribuído à adolescente pede que os internautas parem de atacar a menina pelo vídeo do porquinho-da-Índia no micro-ondas.

"Derrubaram meu Twitter e meu antigo Instagram. Parem! Não foi intencional e jamais farei novamente", diz a descrição.

Uma das publicações no perfil do Instagram é do pai da adolescente agradecendo por ter sido avisado da atitude da filha e que a menina já foi repreendida. Ele também informou que o animal está bem de saúde e pediu desculpas em nome da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos