Jovem com deficiência mental é raptada e sofre tentativa de estupro

A ocorrência foi atendida em um matagal, próximo ao Matadouro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a noite da ultima quinta-feira, 01, uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, evitou o estupro de uma jovem que é portadora de deficiência mental. A ocorrência foi atendida em um matagal, próximo ao Bairro Matadouro.

O soldado Fabiano Luz, que estava na guarnição, relatou que a jovem saiu de casa, para participar da novena de São Francisco, no centro da cidade, oportunidade que foi raptada e levada pelo o acusado para o local onde tentou estupra-la.

O fato só não foi consumado devido à interferência de um popular que passava próximo ao local e ouviu os pedidos de socorro da vítima. A polícia militar foi acionada e ao chegar ao endereço da denuncia o acusado empreendeu fuga pelo matagal.

A vítima estava totalmente abalada e não soube informar quem era o agressor e também não disse aos polícias seu nome. Durante as diligências os polícias descobriram a casa de um parente, que confirmou que a moça tem deficiência mental. Várias buscas foram feitas ao suspeito, ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES