Jovem com deficiência mental é raptada e sofre tentativa de estupro

A ocorrência foi atendida em um matagal, próximo ao Matadouro.

Durante a noite da ultima quinta-feira, 01, uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, evitou o estupro de uma jovem que é portadora de deficiência mental. A ocorrência foi atendida em um matagal, próximo ao Bairro Matadouro.

O soldado Fabiano Luz, que estava na guarnição, relatou que a jovem saiu de casa, para participar da novena de São Francisco, no centro da cidade, oportunidade que foi raptada e levada pelo o acusado para o local onde tentou estupra-la.

O fato só não foi consumado devido à interferência de um popular que passava próximo ao local e ouviu os pedidos de socorro da vítima. A polícia militar foi acionada e ao chegar ao endereço da denuncia o acusado empreendeu fuga pelo matagal.

A vítima estava totalmente abalada e não soube informar quem era o agressor e também não disse aos polícias seu nome. Durante as diligências os polícias descobriram a casa de um parente, que confirmou que a moça tem deficiência mental. Várias buscas foram feitas ao suspeito, ninguém foi preso.



Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora