Jovem de 16 anos é morto com tiro na cabeça na zona Leste de THE

O crime aconteceu por volta das 4h da manhã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Homicídios de Teresina registrou na madrugada desta sexta-feira (08), a morte do adolescente Ivison Ferreira da Silva Santos, de 16 anos, executado com um tiro na cabeça, no conjunto Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O jovem foi assassinado por três suspeitos, que estavam encapuzados e invadiram a residência do menor.

Os homens chegaram em um carro prata, arrombaram a porta da casa e chamaram Ivison pelo nome, assim que ele apareceu, foram efetuados dois disparos de uma pistola 380, mas apenas um dos tiros atingiu a vítima, na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã.

Segundo informações de agentes da DH, o adolescente estava internado no Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP), e que havia sido liberado há poucos dias. No momento do crime, não havia nenhum responsável na casa, que era ocupada por crianças e adolescentes e que presenciaram todo crime.

Os menores foram ouvidos pelas autoridades policiais e se encontravam em total situação de abandono. A residência fica na Rua São José, número 7.586 e possui e se encontra em uma situação precária. O proprietário está preso. O Conselho Tutelar deve ser acionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES