Jovem diz que matou mãe para que ela não sofrer com a morte dele

Lucas Oraveis contou que tinha a intenção de tirar a própria vida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O universitário de 20 anos suspeito de esfaquear a mãe na madrugada de domingo (14), no bairro Jardim, em Itápolis (SP), alegou em depoimento à polícia que tem depressão e confessou ter atacado Luzia Oraveis, de 53 anos, quando a vítima dormia.

De acordo com o boletim de ocorrrência, Lucas Oraveis contou que tinha a intenção de tirar a própria vida, mas que não queria deixar a mãe com o peso da morte dele e, por isso, decidiu matá-la primeiro para que ela não sofresse.

O rapaz entrou encapuzado e com várias facas nas mãos no cômodo onde Luzia descansava. O primeiro golpe na região do tórax acordou a vítima e desencadeou as tentativas de defesa e cortes pelo corpo.

Ainda segundo o registro, vizinhos acionaram os policiais que arrombaram a porta e encontraram Luzia caída no chão, com ferimentos de faca. Foram identificadas 31 marcas de perfuração. Ela chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida no hospital.

O filho conseguiu fugir e foi preso horas depois no telhado de uma propriedade vizinha apenas de cueca. A equipe também achou as facas usadas no crime e debaixo da cama dele 287 pinos de cocaína guardados para traficantes de drogas na região.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e já foi liberado para enterro na manhã de segunda-feira, em Itápolis. Leonardo está detido na delegacia de Ibitinga (SP) e irá passar por audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES