Jovem é acusada de assaltar e obrigar taxista a fazer sexo com ela

Após o assalto ela obrigou o motorista do táxi a transar com ela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Brittany Carter, 23 anos, é acusada de assaltar um taxista e depois obrigá-lo a fazer sexo com ela. O caso aconteceu na cidade de Findlay, no estado de Ohio. A jovem está sendo acusada de assalto e de cometer estupro.

Brittany teria chamado um táxi quando estava hospedada no hotel TownPlace, em Findlay. Ela acionou o serviço da empresa Trinity Express Cab Service que solicitou o taxista de 29 anos para buscar a jovem.

Assim que o taxista chegou ao local onde Brittany estava, ela entrou no carro acompanhada de dois homens e um deles identificado pela polícia como Cory Jackson, 20 anos.

O episódio aconteceu em 28 de janeiro, mas foi divulgado somente esta semana. Um dos homens que acompanhava Brittany, Cory, estava armado com uma faca. Os três anunciaram o assalto quando o carro começou a andar pelo bairro. O taxista parou o veículo em uma rua deserta e entregou a ela o equivalente a R$ 300. Após dar o dinheiro aos assaltantes, Brittany, segundo o taxista, o obrigou a transar com ele ali mesmo, no carro, diante dos seus cúmplices de delito. 

Segundo a polícia o taxista fez sexo com a jovem "com a faca apontada para o pescoço da vítima".

Depois do assalto e da transa, os assaltantes fugiram a pé e, então, o motorista do táxi foi até a delegacia relatar o ocorrido. 

A polícia logo emitou mandados de prisão para os três acusados e conseguiu prender Brittany e Cory. A garota só sairá da cadeia após pagar o equivalente a R$ 200 mil de fiança. Cory teria estimulado Brittany e ameaçado o taxista durante o ato sexual. Ele não participou, mas ficou assistindo e gritando ofensas e intimidações.

O terceiro suspeito de participar do assalto não foi identificado e continua foragido. A jovem tem ficha policial, já foi presa duas vezes em 2016 por traficar heroína e seu comparsa Cory já foi preso por roubo e responde a uma acusação de assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES