Jovem é acusado de matar a facadas o próprio irmão na capital

Vítima teria tentado roubar a casa do próprio irmão em Teresina.

Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, um jovem identificado como Paulo Roberto de Sousa, de apenas 21 asnos, foi assassinado a golpes de faca na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina. De acordo com Tales Coelho, capitão da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito do crime  é o irmão da vítima, de nome Raimundo.

O delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, informou que o motivo do crime seria uma discussão entre os dois irmãos. Paulo Roberto, que era usuário de drogas, teria tentado assaltar a casa do irmão.

Durante o desentendimento, os dois travaram luta corporal e,  nesse momento, Raimundo pegou uma arma branca [ faca]  e desferiu vários golpes contra o irmão que, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

Ainda segundo relatos repassados à polícia, um outro jovem, que ainda não foi identificado, também teria participado do assassinato que ocorreu na cada de uma tia dos  irmãos. A vítima havia saído de um centro de recuperação para dependentes químicos e possui envolvimento com o mundo do crime. 

Equipes da Polícia Militar seguem em diligência, mas  os suspeitos ainda não foram encontrados. 



Fonte: Portal Meio Norte