Jovem é acusado de matar a facadas o próprio irmão na capital

Vítima teria tentado roubar a casa do próprio irmão em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, um jovem identificado como Paulo Roberto de Sousa, de apenas 21 asnos, foi assassinado a golpes de faca na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina. De acordo com Tales Coelho, capitão da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito do crime  é o irmão da vítima, de nome Raimundo.

O delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, informou que o motivo do crime seria uma discussão entre os dois irmãos. Paulo Roberto, que era usuário de drogas, teria tentado assaltar a casa do irmão.

Durante o desentendimento, os dois travaram luta corporal e,  nesse momento, Raimundo pegou uma arma branca [ faca]  e desferiu vários golpes contra o irmão que, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

Ainda segundo relatos repassados à polícia, um outro jovem, que ainda não foi identificado, também teria participado do assassinato que ocorreu na cada de uma tia dos  irmãos. A vítima havia saído de um centro de recuperação para dependentes químicos e possui envolvimento com o mundo do crime. 

Equipes da Polícia Militar seguem em diligência, mas  os suspeitos ainda não foram encontrados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES