Jovem é assassinado a facadas por trio em emboscada no Piauí

O crime ocorreu na cidade de Patos do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homossexual identificado como Aurino Aldemir de Sousa, mais conhecido como Aurinete, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (31), no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí.  

O fato aconteceu próximo à casa da vítima, em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade Morro da Onça. A vítima teria sido induzida a ir até o local, de pouca luminosidade, e lá, por motivos ainda não esclarecidos, acabou sendo esfaqueado.

Ainda segundo informações, três pessoas teriam participado do crime. Dois teriam segurado a vítima, enquanto uma terceira desferiu os golpes de faca. Aurino Aldemir conseguiu escapar e fugiu correndo até sua residência. As marcas de sangue ficaram no chão, no trecho entre o local do crime e a sua casa.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu às lesões e veio a óbito ainda durante a madrugada.

Ainda com vida, a vítima teria delatado os nomes dos autores do crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou uma motocicleta abandonada no local. O veículo foi apreendido e as diligências prosseguem no sentido de capturar todos os envolvidos. Um dos suspeitos foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES