Rapaz é perseguido e assassinado a tiros por dupla armada em moto

Matheus Baima Batista Tavares foi atingido com um tiro de arma de fogo. Vítima estava foi abordado no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital.

Matheus tentou fugir, mas foi perseguido por dois homens | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos foi perseguido e assassinado na madrugada deste sábado (12), no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. Dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima, que estava na companhia de três amigos e em seguida efetuaram três tiros de arma de fogo.

Por volta da meia-noite e meia, Matheus Baima Batista Tavares, ajudante de lavador de carro de locadora, estava acompanhado com três amigos nas proximidades da Feira do Beira-Rio, situada na Rua São José, quando foi abordada pelos suspeitos.

Segundo a tia da vítima, a pesquisadora Antônia Elnice de Oliveira, de 38 anos, dois homens em uma moto pararam no local e perguntaram quem era Matheus. Ao se identificar, um dos suspeitos sacou a arma de fogo apontado na direção do jovem.

"Os quatro então correram em direção do Beco São José, mas o meu sobrinho não fugir a tempo. Os dois homens alcançaram ele e disparam três tiros, sendo que atingiu o Matheus próximo ao peito e coração", revelou a tia.

O jovem ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado na Compensa 3. Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu às 1h45. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, mas até a manhã deste sábado nenhum suspeito tinha sido identificado.

De acordo com a família da vítima, não há indícios de que Matheus estivesse sofrendo ameaças de morte. "Ele antes morava na Compensa, mas a mãe dele o levou para morar no bairro Campos Sales porque estava se envolvendo com más companhias. Porém, ele sempre voltava e as vezes ficava na minha casa. Não sabemos se ele estava envolvido com coisa errada ou houve desentendimento com alguém", comentou Antônia Elnice.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES