Jovem é preso acusado de aliciar menina de 11 anos no interior

O acusado chegou acariciar as partes íntimas da garota

A Polícia Militar prendeu Donizete Alves Bezerra, 20 anos, no município de Sigefredo Pacheco (164Km de Teresina), suspeito de aliciar uma criança de apenas 11 anos. Ele foi denunciado pela família da vítima que afirmou que o jovem seguia a criança que ia para escola chegando a acariciar as partes íntimas da garota.

Segundo Cabo Hagson, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, a família da vítima fez a denúncia após o acusado ameaçar a garota até mesmo o pai dela.

"Há tempo ele mandava recadinho pra ela através das amigas, tentava aliciar ela pra namorar. Ele marcou um encontro com a menina. Segundo ela me relatou, ela foi pra dizer que não queria ele. Quando estavam a sós, ele acariciou a menor, a beijou, pegou nas suas partes íntimas e tentou tirar o short da menor”, conta Cabo Hagson.

O suspeito foi preso em sua residência. "Ele ameaçou o pai da garota, disse que se alguem descobrisse mataria o pai dela. Nós adentramos na residência dele e encontramos um instrumento (Pé de Cabra) usado em arrombamento e uma moto suspeita”, disse o Cabo Hagson.


O acusado foi preso em sua residência
O acusado foi preso em sua residência



Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco