Jovem é preso após agredir irmã grávida em José de Freitas

O suspeito estaria embriagado quando agrediu a irmã

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues foi preso em José de Freitas, acusado de agredir fisicamente a própria irmã Maria de Fátima Rodrigues, de 21 anos, que está grávida de vários meses, e que passou mal, sendo levada para o Hospital de José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferida as pressas para a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina.

A vítima Maria de Fátima, após ser agredida pelo irmão Raimundo Rodrigues, em sua residência no bairro Santa Luzia, ainda conseguiu chegar até a Delegacia de José de Freitas, onde chorava bastante e passava mal em razão da gravidez, sendo de imediato levada para o hospital pelos policiais civis Ribeiro e Gilson, que logo em seguida saíram a procura do suspeito Raimundo Rodrigues que foi localizado e preso em sua residência e levado para a Delegacia de José de Freitas, onde ele será autuado em flagrante na  terça-feira (22) e depois colocado à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Jarbas Lima, o suspeito Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues estaria embriagado quando agrediu a irmã Maria de Fátima, que se encontra grávida e ele também seria usuário de drogas. O agente Ribeiro informou  na noite desta segunda-feira (21) que por pouco as agressões sofridas por Maria de Fátima Rodrigues não teriam provocado a morte do bebê na sua barriga.

A jovem grávida ainda permanece internada na Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina mas segundo a equipe médica nem ela e o bebê corriam risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES