Jovem é preso após agredir irmã grávida em José de Freitas

O suspeito estaria embriagado quando agrediu a irmã

Um homem identificado por Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues foi preso em José de Freitas, acusado de agredir fisicamente a própria irmã Maria de Fátima Rodrigues, de 21 anos, que está grávida de vários meses, e que passou mal, sendo levada para o Hospital de José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferida as pressas para a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina.

A vítima Maria de Fátima, após ser agredida pelo irmão Raimundo Rodrigues, em sua residência no bairro Santa Luzia, ainda conseguiu chegar até a Delegacia de José de Freitas, onde chorava bastante e passava mal em razão da gravidez, sendo de imediato levada para o hospital pelos policiais civis Ribeiro e Gilson, que logo em seguida saíram a procura do suspeito Raimundo Rodrigues que foi localizado e preso em sua residência e levado para a Delegacia de José de Freitas, onde ele será autuado em flagrante na  terça-feira (22) e depois colocado à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Jarbas Lima, o suspeito Raimundo Nonato dos Santos Rodrigues estaria embriagado quando agrediu a irmã Maria de Fátima, que se encontra grávida e ele também seria usuário de drogas. O agente Ribeiro informou  na noite desta segunda-feira (21) que por pouco as agressões sofridas por Maria de Fátima Rodrigues não teriam provocado a morte do bebê na sua barriga.

A jovem grávida ainda permanece internada na Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina mas segundo a equipe médica nem ela e o bebê corriam risco de morte.


Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco