Jovem é preso após estuprar irmãos menores: “Eles que me chamaram”

O rapaz foi denunciado pela própria mãe ao descobrir o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso chocante aconteceu na Ilha de Itaparica, na Bahia. Um jovem identificado como  Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente dos dois irmãos menores, uma criança de sete e um menino de dez anos.

A mãe das vítimas, Ângela, afirmou que Rafael não é seu filho biológico e que está muito triste com tudo que aconteceu. “É muita dor para uma pessoa só, saber que seu filho estuprou os próprios irmãos”, lamentou ela chorando. Segundo ela, Rafael não foi criado com eles, mas costumava visitá-los.

“Ele sempre vinha na minha casa, mas quando vinha era para abusar dos irmãos. Ele pegava os dois com uma faca no pescoço e dizia que ia matar eles se me contassem”, afirmou ela.

Ângela afirmou que as crianças reclamavam muito de dor nas partes íntimas, mas em nenhum momento falavam de abusos. Quando descobriu o que estava acontecendo, ela procurou a delegacia e denunciou o filho. Após ser preso, o jovem afirmou. “Eles que me chamaram para fazer sexo, e eu fui”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES