Jovem é preso pela polícia militar após roubar barras de chocolate em supermercado

Segundo informações, um segurança do supermercado flagrou o jovem furtando os produtos após verificar a ação através de um circuito interno de câmeras do local.

Um jovem identificado por Juliano Holanda Almeida, de 18 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (29/09) por volta das 16h30 após furtar cinco tabletes de chocolates de um supermercado de Parnaíba, localizado na Avenida São Sebastião, no Bairro São Benedito.

Segundo a Polícia, a ação criminosa foi flagrada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento. Segundo informações, um segurança do supermercado flagrou o jovem furtando os produtos após verificar a ação através de um circuito interno de câmeras do local. O citado funcionário conseguiu capturar o acusado já no estacionamento. Após deter Juliano Holanda, o segurança acionou a Polícia Militar por meio do 190.

“O Centro de Operações da Polícia Militar acionou a nossa viatura para nos deslocar até o Comercial Carvalho para realizarmos uma condução. Chegando lá nos deparamos com o segurança que havia detido um jovem acusado de furto”, disse o Cabo J. Fernandes. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Na delegacia, o acusado informou que já é a segunda vez que realiza o delito, sempre visando se alimentar.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Boca do Povo